quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

cure sua vida - Loise Hay

Loise Hay tem um trabalho incrível de reprogramação mental, através de mensagens subliminares para mente subconsciênte, ela desenvolveu um trabalho imenso de pesquisa para identificar, quais o padrões de pensamentos e comportamentos, que criam algumas doenças às quais chamamos psicossómáticas.
Através da substituição de um padrão negativo para um positivo, com afirmações contrárias àquele que o criou é possível se curar uma doença. Vale a pena ouvir seu cd, Cultivando Saúde, ouvimos antes de dormir, mesmo sem prestar atenção, pois as mensagens estarão indo à mente que criou a doença, o sub consciênte, ajuda muito no processo de cura. Sempre recomendo aos meus clientes, que usem esta técnica paralelamente ao tratamento, ajuda muito.
Junto c/ técnicas como h'oponopono, técnica de honrar os ancestrais, usada à pelo menos 17 mil anos pelos povos Kahunas e que o ocidente vem desconbrindo e lançando mão. Fundamental para colocar em ordem o indivíduo com sua constelação sistemica, contribuindo para cura das doenças e afetamentos psíquicos, vícios entre outras.  Costumo agregar estas técnicas nos atendimentos com a Mesa Radiônica Quântica, visto que estamos trabalhando com o Sistema do indivíduo como um todo integrado.
Segue abaixo depoimento de Loise Hay retirado do seu "Livro Cure seu Corpo".

Quero lhe expor um dos mo­tivos que me fazem saber que as doenças podem ser vencidas com a simples troca de padrões mentais.
Anos atrás recebi um diagnóstico de câncer vaginal. Devido ao meu passado, que inclui um estupro aos cinco anos de idade e uma infância cheia de maus-tratos, não foi surpresa eu manifestar a terrível doença nessa parte do corpo. Como já era instrutora de cura mental há vários anos, tomei cons­ciência de que me estava sendo dada a oportunidade de pra­ticar e provar a verdade dos meus ensinamentos.


Como qual­quer um que fica sabendo que está com câncer, de início entrei em pânico absoluto, mas logo ele foi substituído pela convicção de que o processo de cura mental funcionava. Consciente de que o câncer é provocado por um profundo ressentimento, guardado por um longo tempo até ele praticamente começar a comer o corpo, eu soube que teria muito trabalho mental à minha frente. Percebi que, se me submetesse a uma operação para me livrar da doença sem eliminar o padrão mental que a estava causando, o câncer voltaria. Quando esta ou qualquer outra doença reaparece, não é porque os médicos não "tiraram tudo", mas sim porque o paciente não modificou seu modo de pensar e continua recriando o mesmo mal. Também sabia que, se fosse capaz de eliminar por completo o modelo mental que criara a condição chamada "câncer", eu nem precisaria de ajuda profissional. Portanto, barganhei por mais tempo. Meu médico, a contragosto, me concedeu três meses, deixando bem claro que eu estava pondo a vida em perigo pela demora.
Imediatamente comecei a trabalhar com meu instrutor para eliminar velhos padrões de ressentimento. Até aquela época eu desconhecia que guardava dentro de mim um profundo rancor. Como somos cegos aos nossos modelos mentais! Seria preciso um longo exercício de perdão.
Outra coisa que fiz foi consultar um nutricionista para desintoxicar completamente meu organismo.
Assim, cuidando da limpeza mental e física, em seis meses consegui mostrar aos médicos o que eu já sabia: eu não apresentava mais nenhum tipo de câncer. Ainda guardo o resultado dos primeiros exames, que deram positivo, para me recordar o quanto pude ser negativamente criativa.
Hoje, quando um cliente me procura, por mais terríveis que possam ser seus males, sei que, se ele estiver disposto a fazer o trabalho mental de modificar os velhos padrões e per­doar, praticamente qualquer mal pode ser curado. A palavra "incurável", tão assustadora para muitos, na verdade quer di­zer apenas que determinada doença não pode ser curada por métodos "externos" e que precisamos nos interiorizar para efe-tuar a cura. A "condição" anormal que aparentemente veio do nada voltará para o nada.
Louise L. Hay


mantra Kodosh

Excente mantra de proteção em ressonancia com a egrégora do Bem amado Arcanjo Miguel e sua egrégora de luz, do pentagrama.

Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth
Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth
Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth

Interpretação desse Mantra:
Santo, Santo, Santo, é o Senhor Deus,
Soberano do Universo...

A vibração deste mantra continua sendo sempre o mesmo e original se usarmos a expressão da tradição judaico-cristã.
O Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth une todos os biorritmos do corpo (personalidade encarnada) com os ritmos espirituais do Eu Superior (ajustando pensamento) de modo que todos os sistemas circulatórios operem como um batimento do coração cósmico.
O Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth deve ser feito para invocar as forças celestiais espirituais.
A saudação ativa um padrão de ressonância com o Trono do Pai que as “forças negativas” não conseguem suportar quando cumprimentadas com essa saudação.
O Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth cria distorções temporais-mentais-espirituais dentro do nosso corpo, que nos permitem crescer de um pequeno microcosmo ao macrocosmo (nível próximo divino).
O Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth é a chave da transformação e a vibração central coordenando todas as vibrações com o veículo espiritual do homem.


Salientando particularidades e usos deste Mantra podemos definir que:

. Une os níveis inferiores de vibração com os níveis mais altos da criação,
. A batida do coração humano é marcada de acordo com a função desse Mantra.

Este Mantra permite todo o sistema circulatório operar com a batida do coração cósmico:

. A energia da Luz criada por este nome sagrado permite ao corpo experimentar a energia
  diretamente dos Mestres de Luz;
. Este Mantra contém escalas adicionais de ressonância de cores, emanando nas oitavas
  acima e oitavas abaixo do nosso planeta;

. Kodoish deve ser usado para discernir as forças espirituais celestiais das forças negativas.

Esta saudação coloca em movimento um padrão de ressonância com o trono do Pai, ressonância esta, que as “forças negativas” não podem utilizar quando são por ela cumprimentadas.
De fato, esta saudação é tão forte que as “forças negativas” não conseguem permanecer, nem por um breve período de tempo, na presença dessa vibração:. Quando nós sentimos pressionados, inseguros e com medo sem origem conhecida, é
   razoável admitir que esta pressão esteja sendo causada por “forças negativas”.
. Este Mantra Sagrado ativa redes especiais de sintonização de ressonância com a Irmandade
  da Luz e permite que a energia se junte para trabalho e culto mútuo;
. A estrutura do código de Amor e Luz deste Mantra Sagrado está focalizado no 3o. Olho – a
  semente de cristal, e lhe permite elevar esta ao Conselho de Luz no Firmamento de Orión;
. O poder da Trindade do Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth pode criar um hiper-
  vórtice ou um pilar de energia divina pelo qual o espaço-tempo pode ser atravessado por
  nos colocando em ressonância com outros níveis de inteligência divina;
. Esta fórmula também pode ser utilizada para invocar a Protecção Divina, uma vez que esta
  expressão sagrada é uma conexão entre todas as hierarquias, como uma Saudação da
  Irmandade com o Pai em comum;
. Ele cria um pilar de energia de protecção que pode ser usado em situações práticas para
  resolver problemas, curar e elevar a consciência e o que for preciso para projetar energia
  para fazer o trabalho em ressonância com o divino;
. Quando nós cantamos e visualizamos a trindade do Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai
  Tsebayoth, acima do nosso 3o.Olho, junta-se a nós um coro das Alturas conforme Seres
  Integrais de Luz nos mostram suas aparências.

Conforme nós continuamos a usar esta saudação, nós somos cumprimentados pela Irmandade e Anfitriões do ofício de Shekinah (Espírito Santo), do Cristo e do Pai Divino:

. Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth pode ser recitado ao deitar e ao levantar.

Leiam o que o Arcanjo Metatron tem a nos dizer sobre este mantra:

Filhos queridos,

Ao pronunciardes este mantra, frequências densas são elevadas muitas oitavas acima.

Toda vez que ocorre a verbalização desse mantra, essências de Luz que estão muito distantes de vós, ouvem.

Portanto, queridos, se desejais limpar vossos lares e /ou ambientes que se encontram negativos sejam quais forem as negatividades, utilizeis esse sagrado mantra.

Esse mantra é imemorial.

Todos os povos antigos e sagrados o conhecem.

Nós o trouxemos às vossas mentes e o ancoramos em vossos planos, como quem ancora diretamente o Fogo Divino e presenteia às Essências Divinas aqui viventes com essa via de proteção.

Assim entende-se a necessidade de verbalização definitiva e determinada que consagre e eleve este mantra para que ele ecoe em todas as partículas que compõe o ar e possa então transmutar cada uma dessas partículas, inclusive as de vossos corpos físicos.

Esse mantra pode auxiliar-vos a transmutar o vosso material genético, e neste aspecto temos muitos seres que estarão aqui para vos auxiliar, basta apenas entoá-lo.

artigo sobre h'oponopono

Quando estamos "interditados" em alguma área da vida, ou mais de uma...
devemos pensar em que aspectos estamos traindo a nossa essência e consequentemente nosso sistema, distantes do propósito de nossa Alma, equivocados.
A alma é uma instância grupal, eu, meus pais, meus avós e todos meus ancestrais estamos em ressônancia, servindo à um propósito, cada um dentro da sua particularidade, herdando as experiências vividas um, registrando tudo no que chamamos de subconsciênte.
O fato é que se eu não estou em harmonia com esse sistema, não estou desempenhando a minha função nesta constelação familiar, o sistema criará uma tensão para proteger sua "integridade". Toda essa força, esses valores e experiências, que poderiam estar a meu favor, uma vez que eu os rejeito, e o sistema é sábio e amoroso, neste aspecto, toda essa força se volta contra mim, interditando aspectos da minha vida, como a profissão... os relacionamentos afetivos, a saúde física entre outros...
Somos todos um, e isso é a lei, e existe uma hierarqui neste sistema onde os pais doam e os filhos tomam, os pais são grandes, os filhos pequenos... o sistema então vai pedir que àquele indíviduo que esta´"arrogante" no sentido de achar que é um, sozinho, não aceitando suas origens, que ele olhe pra trás, se curve perante seus ancestrais, (dons, talentos, maldições) pois está tudo registrado na mente subconsciênte, aceite esses aspectos, integre e sirva o sistema dentro do seu propósito.
Ele só poderá servir seu propósito qdo integrar suas origens, à começar por àqueles que lhe deram a vida, independente de qualquer fato... acontecido... temos que ser gratos pelo simples fato de nos ter permitido a vida.
Então, para colocar em ordem o sistema, qualquer um pode e deve fazer as afirmações básicas... comece pelo pai ou pela mãe e vai expandindo principalmente àqueles que foram excluídos, os abortados, os viciados...os que trazem as doenças, todos eles estão trazendo o conteúdo daquela familia que precisa ser elucidade. Então um membro (o mais forte), vem com essa missão trazer à tona um aspectos que precisa ser integrado...
Para descobrir o aspecto àquela pesquisa da Loise Hay que falei no outro artigo pode ajudar... qual o padrão que causou a doença? Este artigo mostra como a mente subconsciente funciona e pode ser reprogramada... através desta técnica do h'oponopono. Este atigo fala do Novo H'oponopono, que foi modificado com o tempo e adaptado para o ocidente.
Bem-vindo Subconsciente - Graças ao Ho´oponopono ( Jens Weskott)
Como todo conhecimento, a Sabedoria Huna evoluiu e incorporou mudanças. Entre outras coisas, isso vale para a tradicional técnica de resolução de conflitos Ho’oponopono. A venerada kahuna Morrnah Simeona, que lecionou na Universidade de Havaí, concentrou-se nos conflitos interiores das pessoas. Colocou o foco no papel relevante do subconsciente e seu contato – através do Supraconsciente – com a Divindade.
Acima dos três níveis da mente – subconsciente (unihipili), consciente (uhane) e Supraconsciente (Aumakua) – reafirmou a presença e a ação da Divindade na condução de uma vida harmoniosa. Enquanto à vontade, ao ego e ao longamente enaltecido consciente era retirado seu papel de controlador.

Revolução? Não, evolução em direção a uma psicologia espiritual diferente. Antes de falecer em 1982, Morrnah deu cursos e apresentou sua psicologia nas Nações Unidas. A fundação por ela criada está hoje a cargo de Ihaleakala Hew Len, Ph.D., formado em psicologia pela Universidade de Iowa.

O ponto de partida é a constatação que nosso subconsciente está sobrecarregado por memórias repetitivas, um processo que segundo Morrnah já começou muitas gerações atrás e causa os problemas pessoais atuais. Limpar – e transmutar - tais memórias é uma tarefa que o consciente pode pedir à Divindade, a fim de voltar ao ‘estado zero´ou ‘vazio’ do subconsciente.

É próprio do subconsciente que esse ‘vazio’ pode ser ocupado seja por memórias ou por inspiração. Paralelamente à nova visão do subconsciente, há uma reavaliação da mente consciente. O Dr. Len o diz assim: “Sua mente consciente tenta entender tudo. Mas ela somente percebe 15 bites de informação enquanto há 15 milhões de bites circulando em cada instante. Sua mente consciente não tem nem idéia do que realmente está acontecendo”. 

O intelecto, a mente consciente, acredita ser o solucionador de problemas. No livro ‘A Ilusão de Quem Usa: Reduzindo o tamanho da Consciência’, o jornalista científico Tor Norretranders traça uma imagem diferente da consciência. Cita estudos e pesquisas, particularmente do prof. Benjamin Libet, da Universidade da Califórnia em São Francisco, revelando que as decisões são tomadas antes que a consciência as faça. E que o intelecto não é ciente disso, acreditando ser é apenas ele que decide. 

Nas palavras do Dr. Len, a mente consciente não tem o controle sobre o que é experimentado. Inspiração e memória ditam o que a mente consciente experimenta.

Insiste, então, em pedir à Divindade sem parar para transmutar as memórias. E cita exemplos ilustres: transmutar ao vazio (Budha), ao limpo (Shakespeare), à pureza (Jesus) e ao silêncio (Goethe).

Segundo ele, essa é nossa única tarefa. Não é preciso fazer mais nada além de limpar, apagar, apagar…
“Busque primeiro o Reino (o vazio/limpo/ pureza/ silêncio) e o tudo restante (Inspiração) será acrescentado automaticamente.”
Essa psicologia transformadora vem do mesmo Havaí que abrigou gerações de xamãs kahunas agindo em segredo. Mas, quão diferente é a versão atual! Houve uma mudança radical desde suas remotas origens até os nossos dias. O subconsciente, tão execrado por Freud e seus fiéis sucessores, virou um membro nobre da casa humana! Sim, é ele que comanda o semáforo. Deixa abrir a caixa de memórias a fim de que seja, simbolicamente, limpa. O consciente pode continuar achando que é ele quem toma as decisões. Mera ilusão. Sujeito a enganos, ele deixa de ser confiável.
Diferente do caminho Huna tradicional, não é mais o intelecto que planeja metas concretas. O Dr. Len afirma que “limpar visando um resultado não funciona”. O praticante de Ho’oponopono Al McAllister, autor de e-book do mesmo nome, comenta: “Mas quando você limpa por limpar, pode ser agradavelmente surpreendido pelo que a Divindade escolher como resultado para você. Isso libera a mente consciente de ter que decidir o que deve ou não ser limpo.
Com o Ho’oponopono estamos assumindo a responsabilidade pelas memórias em comum que compartilhamos com outras pessoas. O intelecto não tem capacidade de assimilar e avaliar toda a informação que se apresenta em relação a qualquer problema, portanto, não sabemos o que está acontecendo em momento algum.
Quando dizemos à Divindade: ‘Se há algo em mim que estou vivenciando as pessoas de um determinado modo, quero liberar essas coisas: ao se liberar essas coisas, mudamos nosso mundo interior, e isso em contrapartida faz com que o mundo inteiro mude”.

Cita o Dr. Len: ‘Ao aparecer um problema, o intelecto sempre busca alguém ou alguma coisa para culpar. Continuamos procurando lá fora (de nós) a origem de nossos problemas. Não percebemos que a origem está sempre dentro de nós’.

Morrnah Simeona, a professora do Dr. Len, ensinava que ‘nós estamos aqui somente para trazermos paz para nossa própria vida, e se trazemos paz para nossa própria vida, tudo em nossa volta encontra seu próprio lugar, seu próprio ritmo de paz’, e isso é tudo que é Ho’ponopono.
De acordo com o Dr. Len, ‘Ho’oponopono é sobre se entregar e confiar,
porque resultados são trabalhos do intelecto. Expectativas são somente memórias se repetindo, e nada na vida acontece acidentalmente. É a Divindade que está orquestrando os eventos, e nosso trabalho é estar em paz’.

‘Se insistimos em determinar metas, precisamos estar sempre limpando para aceitarmos se soltar e permitir que nossa vida siga o caminho a ser seguido. Se somos inflexíveis, e temos nossa mente em somente uma meta, perdemos as muitas oportunidades (Inspirações) que provém do Divino’.

Dr. Len: ‘É imperativo realizar que a pessoa que pratica o processo Ho’oponopono não está curando, e sim que o Ho’oponopono é o processo de se permitir que a Divindade, que criou tudo e sabe de tudo, cancele as memórias que vivenciamos como problemas’. 

O Dr. Len continua dizendo que ‘somos todos Seres Divinos, mas a mente só pode servir a um mestre de cada vez. Pode servir as memórias repetindo os problemas, ou pode servir a Divindade que são as Inspirações’.

‘O intelecto tem esta escolha: pode funcionar comandado pelos problemas, ou pode funcionar comandado por Inspiração’.

‘O processo Ho’oponopono só precisa de uma pessoa: A Paz começa comigo. E com ninguém mais. Todos querem estar em sintonia consigo mesmo, e só quando conseguirem poderão cumprir seu destino”.

Jens Weskott é pesquisador, autor, renomado especialista em Huna.

  Divino Criador, pai, mãe, filho em um... Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limpar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito!
SINTO MUITO. ME PERDOE. TE AMO. SOU GRATA.
                                                                                                             





Presença divina


Uma amiga me passou, não sei a fonte, mas fala da conexão com a parte divina em cada um, e de como isso se processa... de forma simples e clara....como tudo que é divino.
Como o mundo espiritual está se manifestando no seu mundo e por que você sente como se estivesse pulando para fora de sua própria pele?
 Você está trazendo uma nova freqüência para sua própria vida, focando no mundo espiritual ao invés do material. Você está liberando o passado e aprendendo como ficar centrado no presente, ao mesmo tempo em que está usando uma nova freqüência de energia que pode ajudar à Terra, seu povo e todas as coisas vivas a evoluir para um novo nível dimensional. Conforme a energia se intensifica, você pode sentir que o tempo, de alguma forma, está se acelerando. Você pode se sentir inquieto, incapaz de pegar no sono algumas vezes e compelido a realizar mais. O que você deve fazer é se prender e se fazer presente ao seu próprio corpo físico. O descanso apropriado, uma nutrição saudável e exercícios podem aliviar o Stress. Isto não quer dizer que você deva fazer mais; significa que você deve estar pronto e aberto para receber o que está a caminho. Se acontecer de você sentir que está sentado à beira do caminho, impossibilitado de trazer ao mundo os seus dons únicos, saiba que isto é uma ilusão. Você não está esperando; você está em transição.
1. Centre-se e se visualize como uma coluna de luz, alinhando-se com o seu EU-SOU presença divina.
2. Acredite que você está fazendo e recebendo o que é verdadeiramente seu, independente do que está acontecendo a sua volta.
3.Esteja disposto a confiar em você mesmo, seu instinto e sua intuição.
4. Não se deixe seduzir pela opinião alheia, nem se deixe afetar por energias negativas.Fale a sua verdade de modo firme e com compaixão.
5. Pare de esperar pela mudança e SEJA a mudança. Se você está infeliz com a sua vida, comece a escrever uma lista das coisas que quer. Cheque a sua lista e se pergunte, “eu realmente quero isso?”, então, escreva uma nova lista. Transforme a sua lista de desejos em afirmações concretas de intenção. Por exemplo, se você quer entrar em forma, você pode escrever: Eu agora me exercito pelo menos três vezes por semana. Então tome pequenos passos para alcançar seu objetivo. Faça uma longa caminhada, suba pelas escadas ao invés de subir pelo elevador, faça um simples alongamento ou faça uma aula de academia. Anote no seu calendário o que conseguiu fazer e continue explorando novos modos de alcançar seu plano.
6. A criação se torna orgânica. A partir do momento que você sabe o que quer, você pode atrair para si através da focalização dos seus pensamentos e energia. Se preocupe em concentrar a energia com bom humor e alegria. Se você se sentir bloqueado, examine os seus pensamentos. Você está se preocupando demais, colocando pressão sobre si ou tentando forçar uma situação, ao invés de PERMITIR que isso aconteça?
Você está recebendo o Amor de que precisa?

Se alinhando com seu Eu Superior
O mundo está obcecado com a concepção de amor. Está idealizado em músicas, literatura, filmes, teatro e na mídia. Como uma pessoa encontra amor, alimenta-o e o mantém por toda eternidade? Somente algumas pessoas professam saber os segredos do amor. Na verdade, tirando o dinheiro, o amor se tornou uma mercadoria com o poder sobrenatural de trazer felicidade. Então pode parecer simplista dizer que o AMOR está sempre disponível – assim como a água e o ar. Na verdade, o amor não pode ser criado ou destruído. Ele corta através das bandas de freqüências. Ele corta através das emoções humanas como o medo, raiva, ódio e ganância. E ele cura as feridas de dualidade e divisão do planeta.
Para começar a experienciar o AMOR como uma freqüência, se centre relaxando a sua mente o melhor que você pode. Ouça o som de sua respiração. Procure sentir seus pés e o peso do seu corpo. Permita que a parte de você que sabe que você está conectado com DEUS- FONTE revelar o melhor de si mesmo. Isso pode vir como um pensamento ou um sentimento, ou ainda como um sentimento interno de paz e segurança. Conforme você procura o seu ser superior, uma abertura é criada. O véu é levantado. Você começa a vibrar com a sua própria divindade e irradia a freqüência do AMOR. Nunca teve um tempo tão propício como agora para abrir a magnificência de sua identidade angelical. A sua presença EU SOU aguarda você.
Apenas quando a freqüência do AMOR se torna ativa o self pode expandir para outros. Muitas pessoas cometem o erro de presumir que eles devem se doar primeiro, sem reconhecer suas próprias necessidades. Isto cria culpa e raiva. E não cria a ligação freqüêncial necessária com Deus-Fonte. Isto não quer dizer que uma pessoa deva pensar apenas em si. Servir baseado no amor incondicional é a maior das vocações.
Quando a relação entre você e Deus-Fonte está estabilizada, isto provoca uma cadeia de acontecimentos que irá irradiar para outros como a evolução natural do princípio universal. As pessoas podem criar desequilíbrios em suas vidas ou colocando o foco apenas em si mesmas, ou colocando-o apenas nos outros sem fazer a ligação com a Fonte de tudo, o grande Um. A Fonte Crística Divina, disponível a todos, independente dereligião ou crença, permite que seres humanos angelicais se liguem uns aos outros para o bem de todos. Durante períodos de crises, alinhando-se com a freqüênciado AMOR ativa-se uma cadeia de acontecimentos por todo o globo, criando um escudo de força e suporte para proteger a humanidade.

Como Posso não me Desesperar Quando o meu Mundo está Ruindo?
Lembre-se: O que é verdadeiramente seu nunca pode ser tirado de você – SELF
Durante este período caótico pelo qual o planeta está passando, com a crise econômica e as mudanças terrestres, muitos de vocês estão perdendo suas casas e empregos, e muitos entes queridos estão partindo. Quando tudo parece estar ruindo a sua volta, a tendência é entrar em pânico e tentar segurar em sistemas de crenças desgastados. É mais fácil voltar para a mentalidade acelerada, que é perpetuada pelo medo e pelo pensamento ilusório. Tentar se iludir forçando um sorriso na cara ou tentando ter pensamentos positivos nem sempre funciona, quando por baixo da superfície existem emoções negativas que precisam ser processadas.
Reconhecendo a presença do medo você pode dissolver os laços da ilusão e se permitir ir mais fundo dentro do SELF, onde a verdadeira paz e segurança residem. O Espírito Eterno vive dentro de você, a centelha de Deus-Fonte, a chama do Fogo Divino nunca podem ser destruídos. É aqui que a verdadeira fonte de poder está, ao alcance de todos. Quando mais você reconhece a sua verdadeira divindade, mais você irá se ligar às maiores freqüências do planeta. Mudanças maravilhosas são possíveis que irão mudar o equilíbrio do poder no planeta. Para ativar esta mudança, é por isso que você está aqui neste momento.
Você escolheu participar deste evento cósmico para lembrar quem você é, de onde você veio e como pode ajudar a humanidade a dar este enorme passo na evolução. Tudo o que você pensava que sabia e conhecia está mudando. O propósito e a direção de sua vida podem mudar muito. E apesar de mudanças serem desgastantes, não tentar controlar o resultado irá ajudá-lo a receber novas oportunidades de crescimento e expansão.O que antes não era possível se tornará possível conforme você se abre para cada momento. Literalmente o tempo parece mais rápido porque as restrições na Terra estão se soltando, libertando você de uma existência puramente física –abrindo a sua habilidade de experienciar a realidade multidimensional.


quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Projeto de harmonização de ambientes




Existem diversas técnicas dentro do estudo da geobiologia, para harmonização de ambientes.
Eu particularmente uso uma técnica chamada geopuntura que consite na cura dos pontos geopatogênicos com gráficos e cristais, na própria planta do imóvel.
Eles atuam neutralizando os pontos geopatogênicos (pontos nocivos p/ saúde do ser humano), como na técnica da acumpuntura tradicional chinesa, desobstruindo o fluxo da energia e ativando pontos positivos buscando o equilíbrio e a harmonia do local.
Grande parte dos fatores que desequilíbram o imóvel são externos, então fazemos primeiramente um levantamento dos pontos daquela região, que afetam o imóvel e, através do mapa da região,  curamos colocando sobre eles cristais (ametistas e turmalinas) e gráficos radiônicos, na própria impressão do mapa, ou seja no testemunho, de forma quântica.

Tempos atrás, esse trabalho era feito, no local, com "estacas", tubos de cobre, que eram infincados, enterrados no terreno, como uma agulha, na acumputura desobistruindo os pontos onde a energia não circula, fazendo com que o imóvel restabelecesse o equilíbrio.
Além da harmonização da região, com a planta baixa do imóvel, localizamos os pontos geopatogêncios internos ao imóvel, que desestabilizam o equilíbrio destes e consequentemente dos moradores.
Esse trabalho pode ser feito para saúde dos moradores, elevando o nível biótico, a condição de se viver ali, para que as pessoas que moram ali permaneçam com suas saúdes físicas imunes.

Existe uma série de fatores que desequilíbram a energia do imóvel e de seus moradores.

Focos de energia elétrica, magnética, como transformadores, torres de celulares, antenas de TV, que emitem frequências de ondas nocivas à saúde humana, com a irradiação daquela frequência que chamamos verde eletrico negativo. Além de fluxo de água subterrâneos, através da tubulação ou de lençóis subterrâneos, veios d`agua, cruzamento de linhas magnéticas da Terra, as famosas  linhas Hartman e Curry, os próprios aparelhos eletrônicos como computadores, tvs que emitem energia eletromagnética excessiva, geladeira etc.. Ajunção de vários destes fatores, chamamos pontos estrelas, são os que nos interessa localizar via radiestesia, pois são os mais problemáticos para sáude física, psiquica..dos moradores. O ideal é que estes pontos não estejam localizados embaixo da cama, ou da mesa do escritório, lcoais onde ficamos mais.

Vale observar como vc acorda, disposto, cansado? Desde que está no imóvel como tem se sentido?
Fisicamente, psiquicamente, financeiramente?

Um desequilíbrio assim na residência ou na empresa pode afetar a vida dos que ali estão de várias maneiras, como agressividade, irritabilidade, dores no corpo em uma determinada região, na cabeça por exemplo.... enfim, vale observar somatizações, renites, alergias...
O fios e transformadores, alguns tipos de pisos e materiais sintéticos, emitem gases tóxicos, como o gás randon, que irrita os olhos, causa renites entre outros...

Existem formas de curar, com plantas vivas, uma boa ventilação, para outros fatores, como os ponto estrelas, cristais, gráficos radiônicos entre outros....
Esse ramo de pesquisa chama-se geobiologia, é a ciência que estuda o se humano na relação com o meio ambiente onde vive.
A localização das casas, a orientação, o formato, o clima, tudo isso influencia positivamente ou negativamente um imóvel.
Esse trabalho que chamamos geopuntura, tb pode ser feito para venda de imóveis, para limpeza energética antes de entrar num imóvel,  energia de antigos moradores, lugares onde ocorreram tragédias, por exemplo, um suicídio, aquela energia estará impregnada no que chamamos de memória de paredes, imóveis construidos em cima de antigos cemitérios enfim...

É facil perceber se a região está próximo ao equilíbrio ou não, pela prosporidade, abundância de comércios, plantas bonitas, vivas, claridade, ventilação.

Um lugar com baixo nível biótico é aquele que não para nada, comércios abrem e fecham rapidamente, o lugar está sempre sujo, escuro.... casas mal cuidadas plantas feias, secas...enfim.

É um simples fato de perceber, infelismente o ser humano perdeu o contato com a natureza e sua intuição "foi embora junto", os animais por seguirem seus instintos, percebem onde devemou não  durmir, os gatos adoram energia telurica, aquela que é nociva para nós, já os cachorros são como os humanos, onde eles dormem pode durmir sossegado que tá equilibrado. Já os cupins, formigas... se tiver um formigueiro em casa, ou um cupinzeiro, preste atenção!

Usava-se antigamente soltar animais no pasto, como cavalos, ovelhas, àqueles que são sensíveis como nós, às energias telúricas nocivas, o deixavam lá por mais ou menos seis meses, depois dissecavam o figado deste para análisar sua condição. OU observavam nas caravanas onde os cavalos procuravam dormir para que eles "os humanos" fossem durmir.

Nós fomos perdendo esta sensibilidade conforme fomos focando a atuação com a mente racional, essa sensibilidadem todos nós temos, o que chamamos de percepção extra-sensorial, está além dos cinco sentidos, é uma percepção da mente subconsciente, a intuição.

Para empresa, um bom relacionamento entre os funcionários, para saúde e prosperidade.  Podemos atuar elevando a vibração do imóvel (ou equilibrando).  Esse técnica tb pode ser acrescentada com um bom Feng Shui, atuando na estética, no fluxo da energia vital, chi, ou seja a respiração do imóvel para que o imóvel fique confortável, atraente, cause bem estar em quem entra e ali permanece.

EU particularmente, tenho visto excelentes resultados com o uso a radiôncia, junto com feng shui.
Para quem tiver interesse entre em contato pelo email : luanarussomano@gmail.com, marcamos uma visita no imóvel, para isso presisamos da planta baixa do imóvel ou um croqui, fazemos um orçamento conforme as técnicas solicitadas p/ àquele imóvel em especial.

Luana Russomano


terça-feira, 6 de dezembro de 2011

mente superconsciente, consciente e subconsciente

Tudo que está abaixo da aguá é o nosso inconsciênte.


No livro Psicologia da Alma de Joshua David Stone, o autor explica muito claramente, como cada mente atua, ele divide então em três aspectos, a mente super consciênte, consciente e subconsciente.
Ele compara então a mente consciente como o capitão do navio, e o subconsciente seria então o marujo que fica no convés e aguarda as ordens do capitão p/ atuar. Ele à compara tb, ao solo, sendo o jardineiro o o consciênte, que seleciona as sementes á serem plantadas (pensamentos) e o solo faz crescer todo tipo de semente plantada, erva daninha ou uma linda flor.

A mente subconsciente armazena as informações e obedece ás ordens, sejam ela racionais ou irracionais. Ou seja, ela constela, "plasma", aquilo que a mente consciênte determinar...
"qto mais eu rezo, mais assombração me aparece...!"
Pois é, a mente subconsciênte tem todo poder do mundo pra realizar qualquer coisa, ela é programada, enquanto a mente consciênte seria o programador.

"...Ela não tem capacidade de raciocinio, diz o autor, mas tem um número incrível de impressionantes possibilidades e aspectos inteligentes...."

Ela seria o que chamamos de VONTADE, DESEJO, CORPO EMOCIONAL, ela é a força para realizar qualquer objetivo, desde que esteja focada naquilo, através da mente consciênte.

"....Um bom exemplo é a  maneira como a mente subconsciênte governa completamente o corpo físico....é possível provar isso pelos efeitos das sugestões hipnóticas dadas à uma pessoa a cerca de
seu corpo. Ela tem a capacidade de gerar saúde perfeita ou provocar câncer".
"...Muitas pessoas, inconscientemente, programam a doenã por meio do ódio a si mesmo, da autocomiseração, da vingança, da desistencia e assim por diante..."

Neste livro o autor da exemplos para reprogramar a mente subconsciênte, e assumir seu poder pessoal segundo diz ele, não deixar que as emoções, suas e dos outros, interfiram no seu equilíbrio e na sua realização.
Até os quatros anos de idade, as crianças atuam especialmente com a mente emocional, a mente consciênte, racional ainda está se formando, quando dizemos pra criança..cadê a mamãe? achou!!!ela realmente não percebe que a mãe esteve ali o tempo todo e um paninho na cabeça é o suficiente pra ela dar gargalhadas...a mamãe sumiu...e voltou!!!
Mas por exemplo, uma experiência de minutos... esperando a mamãe voltar e ela não volta... é o suficiente pra registrar nesta mente uma experiência de abandono, que se não for reprogramada, este indivíduo irá constelar situações de abandono na sua vida, dificuldade em relacionar-se afetivamente...medos, fobias, inseguranças....geradas por uma brincadeira...um atraso dos pais, um não comparecimento numa determinada ocasião, uma apresentação da escola ... enfim...esse afetamento como chamamos... será acionado toda vez que uma "âncora", um gatilho, for ativado. Esse gatilho pode ser um cheiro, uma música, uma imagem "símbolo", qualquer indício que aquela situação pode se repetir, o corpo irá vivenciar novamente aquela experiência como se o indíviduo regredisse naquela primeira situação (trauma raiz), assim é chamado pela psicologia.

É essa mente, como disse anteriormente é atemporal, ou seja não tem tempo nem espaço, por isso o indivíduo tem a sensação de que está naquela situação, vivendo aquela experiência novamente, e está mas no nível emocional. Então essa mente dispara uma quantidade de hormonios, como adrenalina....
o indivíduo começa a suar, coração dispara enfim... em um nível mais adiantado seriam as fobias, toques... sindromes do pânico etc...

Através da reprogramação mental (programação neuro-linguística), emocioanal (mensagens subliminares, Louise Ray), Espiritual, através da conexão com a mente SUPRA CONSCIENTE, Mente Quântica Radiônica,  podemos trabalhar questões que vem interditando a vida do indivíduo, nos relacionamentos afetivos, na vida financeria, profissional e situações de somatizações, doenças que tomam a família, genéticas, hereditárias...
Claro que a união de diversas técnicas juntas, pode colaborar no processo de apoiar o cliente para que ele possa se curar.
Conforme foi dito no artigo sobre psicossomática.
Vc causou a doença, ou o trauma e vc pode se libertar, o mesmo veneno que mata, cura, não diz o ditado popular?

Para trabalhar essas questões, trabalho com a Mesa Quântica Radiônica, unindo psicanálise (abordagem junguiana) , pnl, terapia floral....

Atendimento com a Mesa Radiônica, ou para projetos de harmonização de ambientes.
Todas as tardes, de segunda à sexta,  no Instituto Luz, próximo ao shopping santa cruz
contato : luanarussomano@gmail.com/ 11-9306-7501.

Luana N. Russomano
Terapêuta Vibracional/ Radionicista
PNL, Reiki Master/
Analista junguiana em formação
.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

sobre a emoção raiva


A raiva é um dos sentimentos mais intensos que costumamos experimentar e, de modo geral, está relacionada à frustração de nossos desejos e expectativas.
Ela é motivada por uma dor interior, quando nos sentimos traídos ou machucados pela vida e expressamos esta mágoa através de atitudes raivosas. É como se nos sentíssemos impelidos a descontar no restante do mundo a dor que alguém nos causou.
É importante aprender a reconhecer as raízes internas de nossa raiva, para que possamos conscientemente eliminar as causas que nos levam a este sofrimento.
A raiva também pode estar relacionada à criança que fomos um dia. Se em nosso passado, não tivemos a oportunidade de expressar nossa raiva, por termos sido reprimidos por pais muito autoritários, poderemos seguir pela vida engolindo nossa raiva e direcionando-a muitas vezes para nós mesmos, gerando desequilíbrios que ce do ou tarde se manifestarão na forma de doenças.
Aprender a observar nossa raiva no momento em que ela se apresenta é algo muito útil, pois somente conhecendo profundamente a origem deste sentimento em nosso interior, é que poderemos finalmente deixá-la ir embora, não nos apegarmos a ela.
Há circunstâncias na vida em que é difícil não sentir raiva, principalmente quando somos desrespeitados em nossos direitos.
Mas, o ideal é lutar por eles de forma sensata, movidos pela energia da justiça e da ética, caso contrário, corremos o risco de nos tornarmos agentes da violência e da agressividade.
A insanidade dominante no mundo atual é resultado da inconsciência, pois muitos seres humanos se deixam dominar pela energia da raiva e permitem que ela os leve a atos dos quais irão se arrepender. Se quisermos construir um mundo de paz, precisamos urgentemente aprender a lidar com nossas emoções de uma forma mais madura e consciente.
"A psicologia da raiva é que você queria algo e alguém lhe impediu de conseguir isso. Alguém veio como um bloqueio, como um obstáculo. Toda sua energia estava indo conseguir algo e alguém bloqueou a energia. Você não conseguiu o que queria.
Agora essa energia frustrada transforma-se em raiva. raiva contra a pessoa que destruiu a possibilidade de realizar seu desejo.
...Você não pode impedir que a raiva aconteça porque ela é um subproduto, mas você pode fazer algo para que o subproduto não aconteça de jeito nenhum.
...Na vida, lembre-se de uma coisa: nunca deseje coisa alguma tão intensamente como se isso fosse uma questão de vida ou morte. Seja um pouco brincalhão.
Não estou dizendo, não deseje - porque isso se tornará uma repressão em você. Estou dizendo, deseje, mas deixe seu desejo ser brincalhão. Se você puder realizá-lo, ótimo. Se você não realizá-lo, talvez não fosse o tempo certo; ver emos da próxima vez. Aprenda algo da arte de brincar.
...Ficamos tão identificados com o desejo que quando este é bloqueado ou impedido nossa energia pega fogo; ela queima. E nesse estado de quase insanidade você pode fazer alguma coisa da qual você irá se arrepender. Isso pode gerar uma série de eventos que toda sua vida pode ficar enrolada nisso.
Devido a isso, por milhares de anos, eles ficaram dizendo, "Sejam sem desejos".
...Mesmo as pessoas que disseram, "Sejam sem desejos" também deram a vocês um motivo, um desejo: se você ficar sem desejos você irá alcançar a suprema liberdade, nirvana. Isso também é um desejo.
Você pode reprimir um desejo por algum outro desejo maior... Você só mudou o alvo. ...A raiva é sempre proporcional ao desejo.
...É uma infelicidade que nenhuma religião no mundo tenha aceitado o senso de humor como uma das qualidades básicas para o homem religioso. Quero que vocês enten dam que o senso de humor, a brincadeira, devem ser as qualidades fundamentais.
Vocês não devem levar as coisas tão seriamente, assim a raiva não surgirá. Vocês podem simplesmente rir da coisa toda. Vocês podem começar a rir para vocês mesmos. Vocês podem começar a rir de situações nas quais vocês estariam raivosos e loucos.
Usem a brincadeira, o senso de humor, a risada. È um mundo grande, e existem milhões de pessoas. Todo mundo está tentando conseguir algo. É muito natural que às vezes pessoas se intrometam nos caminhos um dos outros - não que eles queiram isso, é apenas a situação, é acidental.
...Isso é o que quero dizer quando falo para não levar coisa alguma a sério... nem mesmo você mesmo. E assim você verá que a raiva simplesmente não aconteceu. Não há nenhuma possibilidade de raiva. E a raiva certamente é um dos maiores vazamentos da sua energia espiritual. Seja brincalhão com seus desejos, e assim permaneça o mesmo no sucesso ou no fracasso.
Apenas comece a pensar sobre si mesmo à vontade. nada especial; não que você precisa ser vitorioso, não que você tenha que ser bem sucedido em cada situação.
...Uma vez que isso se estabeleça em seu ser, então, tudo é aceitável. A raiva desaparece e quando ela desaparece, deixa para trás uma tremenda energia de compaixão, de amor, de amizade".
Osho, The Sword and the Lotus

Artigo de Elisabeth Cavalcante sobre a emoção da raiva.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

radiônica, psicossomática e mesa radiônica


 Além do fator físico, somos seres espirituais, multidimensionais, atuamos paralelamente em diversas dimensões.
Aqui consideraremos 8, sendo, na terceira dimensão, atuamos com o corpo físico, na quarta com o corpo etérico, na quinta com o corpo emocional, na sexta, com o corpo mental, na sétima com o corpo espiritual e na oitava com o corpo psíquico.
O ser humano então, é formado pelo que chamamos de corpos sutís e são nestes corpos que a radiônica irá atuar.
Sabemos que ali ficam impressões e registros que trazemos de outras vidas, somos influenciados pela ancestralidade à pelo menos 5 gerações, ou seja herdaremos no físico, como tendências(genética) no nosso DNA, mas tb, nas crenças que trazemos e afetamentos que podem gerar somatizações no corpo físico.

Estas somatizações que chamamos psicossomáticas, ou seja tem origem psíquica, vem afetando gerações e gerações, por conta de um afetamento, uma emoção que chamamos atávica...
Nós podemos nos referir à 5 emoções básicas do ser humano segundo a medicina tradicinal chinesa, e seu conhecimento referente aos 5 elementos.
Então temos o MEDO, A TRISTESA, A PREOCUPAÇÃO, A EUFORIA(alegria), E A RAIVA...

Para cada emoção, uma região do corpo irá corresponder... por exemplo problemas nos olhos...estão ligados à emoção da RAIVA, assim como no fígado... interessante que pessoas c/ problemas c/ relação  à bebida, e vícios são aquelas que buscam drenar a raiva atráves da compulsão... e somatizam exatamente neste orgão (o fígado).

Podemos nos apoiar para identificar os padrões que geram as somatizações, nos livros da autora Loise Hay,  que pesquisou e identificou detalhadamente, e de forma surpriendente, qdo começamos à comparar... como aquela pessoa criou para si aquela doença.

Nosso corpo emocional, ou seja, nossa mente sub consciênte, àquela que grava todos os fatos que afetaram, positivamente ou negativamente aquela pessoa.... é extremamente poderosa e comanda 93 % da nossa vida....
...uma tristesa profunda, vinda de um abandono na infância, de uma morte ou qualquer fato que fora registrado... pode gerar com certeza, doenças ligadas ao aparelho respiratório, pneumonia, cânceres em regiões específicas entre outras...

O que motivou, segundo relata em seu livro "cure seu corpo" Loise Hay, à intensificar a pesquisa nesta área e criar seu método de afirmações para esta mente subconciente (mensagens subliminares), foi a superação de um câncer na vagina, devido à inumeras situações de abusos na sua infância.

Através de uma alimentação apropriada e de mensagens subliminares, de um padrão inverso àquele que causou a doença... ela em poucos meses já não apontava vestígios de células cancerígenas alguma...
Ela diz em seus livros e palestras..
....VC PODE CURAR SUA VIDA, SÓ VC PODE CURAR SUA VIDA...

A Radiônica, e uma ferramenta em especial que eu uso muito, e me surpreendo cada vez mais com os resultados. é a MESA QUÂNTICA RADIÔNICA.



Exatamente por ser uma ferramenta que pode auxiliar na reprogramação desta mente subbconsciente, poderosíssima, não racional...
mas através da instância sagrada em nós, o qual chamamos SUPRA CONSCIÊNTE. 

É ela que pode nos apoiar a lidar com as crenças, os afetamentos emocionais... e as "heranças", ou tb poderíamos chamar "maldições" ancestrais, que nós estamos inseridos.

O Objetivo da Mesa Radiônica é colocar o individuo em harmonia, com a sua ancestralidade e todos os membros daquela dinamica sistêmica constelativa, com as hierarquias divinas, para que ele possa ser amparado neste processo, harmonizando com o passado, presente e futuro, para que ele possa usar toda força da experiência dos ancestrais, recursos e talentos à seu favor e se diferenciar,  no sentido de, não mais atuar como uma peça do dominó, onde uma peça cai lá atrás e vc vive o empurrão aqui na frente.

Para que ele possa fazer escolhas consciêntes e usar os recursos e experiências servindo, segundo seu propósito, junto à humanidade como um indivíduo integro, diferenciado, um colaborador na dinâmica da alma e do mundo.

Luana Russomano
Terapêuta Vibracional/
Radiestesista/Radionicista

Atendimentos todas as tardes de segunda à sexta no Instituto Luz, Prox. Metrô Santa Cruz.



Breve história da radiestesia

Segundo pesquisadores com L. Chaumery e A. de Belizal, a radiestesia era utilizada desde a pré-história, conforme provam desenhos nos fundos de grutas e paredes de cavernas, habitadas pelo homem pré-histórico (caverna dos subsolo dos pirineus). Documentos arqueológicos da civilização peuruana 9000 ac mostram indícios de que também na américa a arte da radiestesia era utilizada....
Na bíblia existem referências, uma delas é a passagem em que Oséias reclama do povo judeu, que ao invés de consultá-lo utilizava-se da varinha para descobrir as coisas..

...Há 4200 anos era paticada na China. Existe uma xilografia onde aparece o imperado KWANG Yu, segurando um objeto parecido com um diapasão, este imperador foi célebre por seus conhecimentos em descobrir jazidas minerais, fontes, objetos ocultos e saber determinar os trabalhos da terra de acordo com as diferentes estações.

...No Egito, onde já existia um alto grau de civilização a radiestesia era utilizada com Maestria. Privilégio da "alta classe", ignorada pelo povo e ensinada aos sacerdotes de uma forma oral, transmitida de século em século....eles conheciam o segredo das ondas nocivas teluricas naturais do subsolo, dominavam a arte de fabricar e obter ondas de forma infinitamente superior às que encontravam em estado natural no subsolo, conheciam ainda o processo de tornar nocivo um lugar são e tv de se imunizar contra essa nocividade.
Na América, na mesma época...a radiestesia era usada pelos índios, na utilização das ondas de foma, estudos realizados por Turenne, revelam isso...
A radiestesia vem sendo utilizada desde a Antiguidade por vários povos, temos registros dessa prática por hindus, persas, peruanos, etruscos, polinésios, hebreus, gregos, romanos e gauleses.

Na Idade média, teve sua fase áurea na Europa, enquanto a Mineração Florescia em todo o continente, pois o emprego dos metais se ampliava a cada instante e as varas e forquilhas eram os instrumentos mais usados para as descobertas de minas de carvão, cobre, estanho, prata, ouro, chumbo, etc.. No final do sec. XVIII, através de pesquisas inovadoras, verificou-se o renascimento do pêndulo. Física Curiosa, do Padre Scott (1662), o pêndulo recebe o nome de pêndulo explorador.
No entanto, em 1798, o real lançamento do pêndulo se deu e à patir do sec. XIX, alguns ciêntistas passaram a se dedicar à seu estudo.

No Sec XX o verdadeiro renascimento da radiestesia se deu. Aprimoraram-se pesquisas do subsolo, ampliaram se o nível de experiência, testes e observações em diversos setores da atividade humana. O primeiro congresso de Radiestesia, ocorreu em 1911, em Hanover, Alemanha, e em 1913, na Inglaterra e após este foi fundada poe Paul Beyer a União Internacional de Radiestesia, na Alemanha.
Na primeira guerra mundial a radiestesia foi amplamente utilizada para serviço de busca de minas enterradas e de cavidades subterrâneas que serviam de abrigo, com a extraordinária ajuda de Abade Bouly.
No pós guerra, a radiestesia tomou um grande impulso com a descoberta da prospecção à distãncia - teleradiestesia, realizada pelo Abade Mermet, alcunhado de príncipe dos radiestesistas, por seus inúmeros feitos.

Em 1922, Dr. Albert Abrams verdadeiramente inaugurou através da publicação do seu livro sov o uso do pêndulo na detecção, diagnóstico e tratamento de doenças,  "A Ciência da Radiestesia Médica"
Abrams veio a compreender que o corpo humano é na realidade, uma espécie de estação de rádio enviando mensagens- radiações de alta frequência- a partir de cada célula, tecido ou orgão. Aprendeu que o pêndulo pode capturar tais radiações e determinar sua vibração, o que representa saúde ou doença.
Na  França, nesta época Andrés Bovis, descobriu que o Pêndulo poderia indicar a qualidade dos alimentos, e das correntes magnéticas sutís da Terra, que afetam as estruturas presentes sobre a sua superfície. Verificou ainda que a Terram tem correntes magnéticas positivas que fluem de Norte à Sul e correntes magnéticas negativas que fluem de leste à oeste. Esta pesquisa mostra que os corpos humanos eram curiosamente afetados por essa linhas magnéticas de força.

Somente à partir de 1922 que a civilização atual tomou conhecimento da radiestesia e começou a trabalhar com que os egípcios, chineses e outros povos já dominavam na antiguidade.
(Trexos, Cinestesia do saber, Renato Guedes)
A Radiestesia é a ciência que pesquisa, detecta, faz o diagnóstico. Ela existe à muito tempo, temos registros de povos pré-históricos que segundo seus desenhos já utilizam esta técnica.
Ela ficou "perdida no tempo", devido às diversas formas de "sabotagem" das organizações de poder de cada época específica.
Foi sendo resgatada desde começo do sec. XX, usada na detecção de minérios, água subterrânia e no tratamento de doenças, com a Radiônica,  devido á intensa persevança e competencia de alguns pesquisadores e tb, médicos, como Dr. Abrams, e Dra. Ruth Dohn, que aplicavam essa técnicas em seus paciêntes com resultados fantásticos na cura de doenças, inclusive à distância.

A radiônica seria a intervenção, após feito o diagnóstico, com envio de ondas vibratórias, para equilíbrio do cliente, ou do ambiente, estabelecendo assim a saúde, física, energética....emocional espiritual entre outras...


Considerando que tudo no universo é energia, mudando apenas a frequênciade cada vibração, o objetivo principal será sempre a busca pelo Equilíbrio.
Todo objeto, corpo, casa, emite uma vibração, portando somos influenciados pelas vibrações de objetos, pessoas (com seus pensamento e emoções), seres espirituais, pelo cosmos... enfim somos afetados positivamente ou não por tudo que está ao nosso redor, e tb claro, mesmo à distancia já que não existem barreiras para a mente humana uma vez que a mente sub consciênte é atemporal. Ou seja não respeita as leis de tempo e espaço. Então se minha mente está no meu filho, lá está a minha energia e por assim em diante... onde está meu foco, está minha energia.
Esses desequilíbrios, causam somatizações (doenças). Usaremos então a radiestesia para detectar qual é a origem do desequilíbrio e a radiônica para curar este desequilíbrio indo diretamente na causa, que pode estar inclusive na sua residência, ou local de trabalho.
Por exemplo uma pessoa que dorme em cima de um ponto geopatogêncio, ou seja nocivo para saúde, ela passaá ali pelos menos 8h do seu dia, e sabemos que qdo durmimos nossa frequência baixa, e nos torna mais vulnerável à esse tipo de energia.
Esses pontos geopatogênicos, podem vir de um fluxo de água,  de lenções subterraneos, acrescentado ao cruzamento de linhas magnéticas do Planeta... que chamamos de linhas Hartmam e Linha Curry, devido aos seus descobridores. Onde estas linhas se cruzam, pontos estrelas assim chamamos, elas emitem uma frequência de verde eletrico negativo, que é extremamente prejudicial a saúde do ser humano, podendo causar doenças degenerativas se este for exposto por longo tempo (3, 4 anos, durmindo sob o mesmo ponto).
Através da radiônica podemos curar esse ponto com gráficos e às vezes cristais que emitem uma frequência contrária à aquela, o verde eletrico positivo, por exemplo.


A Radiônica é a ciência que estuda a emissão de ondas á distância, através de máquinas que emitem frequências, ou gráficos que emitem através de sua geometria sagrada ondas de forma (assim chamamos) muitas vezes, usando símbolos que estão inseridos no incosciênte coletivo, e que a humanidade se apropria desde civilizações muito antigas, como o circulo, a cruz, o pentagrama, e as inscrições com os nomes divinos, IAVÉ, JOHUA em hebraico entre outras... como o símbolo do OM...enfim que emitem frequências e claro com a força de suas egregóras, uma vibração extremante benéfica, de harmonia e de cura.

Luana Russomano