quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Projeto de harmonização de ambientes




Existem diversas técnicas dentro do estudo da geobiologia, para harmonização de ambientes.
Eu particularmente uso uma técnica chamada geopuntura que consite na cura dos pontos geopatogênicos com gráficos e cristais, na própria planta do imóvel.
Eles atuam neutralizando os pontos geopatogênicos (pontos nocivos p/ saúde do ser humano), como na técnica da acumpuntura tradicional chinesa, desobstruindo o fluxo da energia e ativando pontos positivos buscando o equilíbrio e a harmonia do local.
Grande parte dos fatores que desequilíbram o imóvel são externos, então fazemos primeiramente um levantamento dos pontos daquela região, que afetam o imóvel e, através do mapa da região,  curamos colocando sobre eles cristais (ametistas e turmalinas) e gráficos radiônicos, na própria impressão do mapa, ou seja no testemunho, de forma quântica.

Tempos atrás, esse trabalho era feito, no local, com "estacas", tubos de cobre, que eram infincados, enterrados no terreno, como uma agulha, na acumputura desobistruindo os pontos onde a energia não circula, fazendo com que o imóvel restabelecesse o equilíbrio.
Além da harmonização da região, com a planta baixa do imóvel, localizamos os pontos geopatogêncios internos ao imóvel, que desestabilizam o equilíbrio destes e consequentemente dos moradores.
Esse trabalho pode ser feito para saúde dos moradores, elevando o nível biótico, a condição de se viver ali, para que as pessoas que moram ali permaneçam com suas saúdes físicas imunes.

Existe uma série de fatores que desequilíbram a energia do imóvel e de seus moradores.

Focos de energia elétrica, magnética, como transformadores, torres de celulares, antenas de TV, que emitem frequências de ondas nocivas à saúde humana, com a irradiação daquela frequência que chamamos verde eletrico negativo. Além de fluxo de água subterrâneos, através da tubulação ou de lençóis subterrâneos, veios d`agua, cruzamento de linhas magnéticas da Terra, as famosas  linhas Hartman e Curry, os próprios aparelhos eletrônicos como computadores, tvs que emitem energia eletromagnética excessiva, geladeira etc.. Ajunção de vários destes fatores, chamamos pontos estrelas, são os que nos interessa localizar via radiestesia, pois são os mais problemáticos para sáude física, psiquica..dos moradores. O ideal é que estes pontos não estejam localizados embaixo da cama, ou da mesa do escritório, lcoais onde ficamos mais.

Vale observar como vc acorda, disposto, cansado? Desde que está no imóvel como tem se sentido?
Fisicamente, psiquicamente, financeiramente?

Um desequilíbrio assim na residência ou na empresa pode afetar a vida dos que ali estão de várias maneiras, como agressividade, irritabilidade, dores no corpo em uma determinada região, na cabeça por exemplo.... enfim, vale observar somatizações, renites, alergias...
O fios e transformadores, alguns tipos de pisos e materiais sintéticos, emitem gases tóxicos, como o gás randon, que irrita os olhos, causa renites entre outros...

Existem formas de curar, com plantas vivas, uma boa ventilação, para outros fatores, como os ponto estrelas, cristais, gráficos radiônicos entre outros....
Esse ramo de pesquisa chama-se geobiologia, é a ciência que estuda o se humano na relação com o meio ambiente onde vive.
A localização das casas, a orientação, o formato, o clima, tudo isso influencia positivamente ou negativamente um imóvel.
Esse trabalho que chamamos geopuntura, tb pode ser feito para venda de imóveis, para limpeza energética antes de entrar num imóvel,  energia de antigos moradores, lugares onde ocorreram tragédias, por exemplo, um suicídio, aquela energia estará impregnada no que chamamos de memória de paredes, imóveis construidos em cima de antigos cemitérios enfim...

É facil perceber se a região está próximo ao equilíbrio ou não, pela prosporidade, abundância de comércios, plantas bonitas, vivas, claridade, ventilação.

Um lugar com baixo nível biótico é aquele que não para nada, comércios abrem e fecham rapidamente, o lugar está sempre sujo, escuro.... casas mal cuidadas plantas feias, secas...enfim.

É um simples fato de perceber, infelismente o ser humano perdeu o contato com a natureza e sua intuição "foi embora junto", os animais por seguirem seus instintos, percebem onde devemou não  durmir, os gatos adoram energia telurica, aquela que é nociva para nós, já os cachorros são como os humanos, onde eles dormem pode durmir sossegado que tá equilibrado. Já os cupins, formigas... se tiver um formigueiro em casa, ou um cupinzeiro, preste atenção!

Usava-se antigamente soltar animais no pasto, como cavalos, ovelhas, àqueles que são sensíveis como nós, às energias telúricas nocivas, o deixavam lá por mais ou menos seis meses, depois dissecavam o figado deste para análisar sua condição. OU observavam nas caravanas onde os cavalos procuravam dormir para que eles "os humanos" fossem durmir.

Nós fomos perdendo esta sensibilidade conforme fomos focando a atuação com a mente racional, essa sensibilidadem todos nós temos, o que chamamos de percepção extra-sensorial, está além dos cinco sentidos, é uma percepção da mente subconsciente, a intuição.

Para empresa, um bom relacionamento entre os funcionários, para saúde e prosperidade.  Podemos atuar elevando a vibração do imóvel (ou equilibrando).  Esse técnica tb pode ser acrescentada com um bom Feng Shui, atuando na estética, no fluxo da energia vital, chi, ou seja a respiração do imóvel para que o imóvel fique confortável, atraente, cause bem estar em quem entra e ali permanece.

EU particularmente, tenho visto excelentes resultados com o uso a radiôncia, junto com feng shui.
Para quem tiver interesse entre em contato pelo email : luanarussomano@gmail.com, marcamos uma visita no imóvel, para isso presisamos da planta baixa do imóvel ou um croqui, fazemos um orçamento conforme as técnicas solicitadas p/ àquele imóvel em especial.

Luana Russomano


Nenhum comentário:

Postar um comentário