quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

radiônica, psicossomática e mesa radiônica


 Além do fator físico, somos seres espirituais, multidimensionais, atuamos paralelamente em diversas dimensões.
Aqui consideraremos 8, sendo, na terceira dimensão, atuamos com o corpo físico, na quarta com o corpo etérico, na quinta com o corpo emocional, na sexta, com o corpo mental, na sétima com o corpo espiritual e na oitava com o corpo psíquico.
O ser humano então, é formado pelo que chamamos de corpos sutís e são nestes corpos que a radiônica irá atuar.
Sabemos que ali ficam impressões e registros que trazemos de outras vidas, somos influenciados pela ancestralidade à pelo menos 5 gerações, ou seja herdaremos no físico, como tendências(genética) no nosso DNA, mas tb, nas crenças que trazemos e afetamentos que podem gerar somatizações no corpo físico.

Estas somatizações que chamamos psicossomáticas, ou seja tem origem psíquica, vem afetando gerações e gerações, por conta de um afetamento, uma emoção que chamamos atávica...
Nós podemos nos referir à 5 emoções básicas do ser humano segundo a medicina tradicinal chinesa, e seu conhecimento referente aos 5 elementos.
Então temos o MEDO, A TRISTESA, A PREOCUPAÇÃO, A EUFORIA(alegria), E A RAIVA...

Para cada emoção, uma região do corpo irá corresponder... por exemplo problemas nos olhos...estão ligados à emoção da RAIVA, assim como no fígado... interessante que pessoas c/ problemas c/ relação  à bebida, e vícios são aquelas que buscam drenar a raiva atráves da compulsão... e somatizam exatamente neste orgão (o fígado).

Podemos nos apoiar para identificar os padrões que geram as somatizações, nos livros da autora Loise Hay,  que pesquisou e identificou detalhadamente, e de forma surpriendente, qdo começamos à comparar... como aquela pessoa criou para si aquela doença.

Nosso corpo emocional, ou seja, nossa mente sub consciênte, àquela que grava todos os fatos que afetaram, positivamente ou negativamente aquela pessoa.... é extremamente poderosa e comanda 93 % da nossa vida....
...uma tristesa profunda, vinda de um abandono na infância, de uma morte ou qualquer fato que fora registrado... pode gerar com certeza, doenças ligadas ao aparelho respiratório, pneumonia, cânceres em regiões específicas entre outras...

O que motivou, segundo relata em seu livro "cure seu corpo" Loise Hay, à intensificar a pesquisa nesta área e criar seu método de afirmações para esta mente subconciente (mensagens subliminares), foi a superação de um câncer na vagina, devido à inumeras situações de abusos na sua infância.

Através de uma alimentação apropriada e de mensagens subliminares, de um padrão inverso àquele que causou a doença... ela em poucos meses já não apontava vestígios de células cancerígenas alguma...
Ela diz em seus livros e palestras..
....VC PODE CURAR SUA VIDA, SÓ VC PODE CURAR SUA VIDA...

A Radiônica, e uma ferramenta em especial que eu uso muito, e me surpreendo cada vez mais com os resultados. é a MESA QUÂNTICA RADIÔNICA.



Exatamente por ser uma ferramenta que pode auxiliar na reprogramação desta mente subbconsciente, poderosíssima, não racional...
mas através da instância sagrada em nós, o qual chamamos SUPRA CONSCIÊNTE. 

É ela que pode nos apoiar a lidar com as crenças, os afetamentos emocionais... e as "heranças", ou tb poderíamos chamar "maldições" ancestrais, que nós estamos inseridos.

O Objetivo da Mesa Radiônica é colocar o individuo em harmonia, com a sua ancestralidade e todos os membros daquela dinamica sistêmica constelativa, com as hierarquias divinas, para que ele possa ser amparado neste processo, harmonizando com o passado, presente e futuro, para que ele possa usar toda força da experiência dos ancestrais, recursos e talentos à seu favor e se diferenciar,  no sentido de, não mais atuar como uma peça do dominó, onde uma peça cai lá atrás e vc vive o empurrão aqui na frente.

Para que ele possa fazer escolhas consciêntes e usar os recursos e experiências servindo, segundo seu propósito, junto à humanidade como um indivíduo integro, diferenciado, um colaborador na dinâmica da alma e do mundo.

Luana Russomano
Terapêuta Vibracional/
Radiestesista/Radionicista

Atendimentos todas as tardes de segunda à sexta no Instituto Luz, Prox. Metrô Santa Cruz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário