quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A Radiestesia é a ciência que pesquisa, detecta, faz o diagnóstico. Ela existe à muito tempo, temos registros de povos pré-históricos que segundo seus desenhos já utilizam esta técnica.
Ela ficou "perdida no tempo", devido às diversas formas de "sabotagem" das organizações de poder de cada época específica.
Foi sendo resgatada desde começo do sec. XX, usada na detecção de minérios, água subterrânia e no tratamento de doenças, com a Radiônica,  devido á intensa persevança e competencia de alguns pesquisadores e tb, médicos, como Dr. Abrams, e Dra. Ruth Dohn, que aplicavam essa técnicas em seus paciêntes com resultados fantásticos na cura de doenças, inclusive à distância.

A radiônica seria a intervenção, após feito o diagnóstico, com envio de ondas vibratórias, para equilíbrio do cliente, ou do ambiente, estabelecendo assim a saúde, física, energética....emocional espiritual entre outras...


Considerando que tudo no universo é energia, mudando apenas a frequênciade cada vibração, o objetivo principal será sempre a busca pelo Equilíbrio.
Todo objeto, corpo, casa, emite uma vibração, portando somos influenciados pelas vibrações de objetos, pessoas (com seus pensamento e emoções), seres espirituais, pelo cosmos... enfim somos afetados positivamente ou não por tudo que está ao nosso redor, e tb claro, mesmo à distancia já que não existem barreiras para a mente humana uma vez que a mente sub consciênte é atemporal. Ou seja não respeita as leis de tempo e espaço. Então se minha mente está no meu filho, lá está a minha energia e por assim em diante... onde está meu foco, está minha energia.
Esses desequilíbrios, causam somatizações (doenças). Usaremos então a radiestesia para detectar qual é a origem do desequilíbrio e a radiônica para curar este desequilíbrio indo diretamente na causa, que pode estar inclusive na sua residência, ou local de trabalho.
Por exemplo uma pessoa que dorme em cima de um ponto geopatogêncio, ou seja nocivo para saúde, ela passaá ali pelos menos 8h do seu dia, e sabemos que qdo durmimos nossa frequência baixa, e nos torna mais vulnerável à esse tipo de energia.
Esses pontos geopatogênicos, podem vir de um fluxo de água,  de lenções subterraneos, acrescentado ao cruzamento de linhas magnéticas do Planeta... que chamamos de linhas Hartmam e Linha Curry, devido aos seus descobridores. Onde estas linhas se cruzam, pontos estrelas assim chamamos, elas emitem uma frequência de verde eletrico negativo, que é extremamente prejudicial a saúde do ser humano, podendo causar doenças degenerativas se este for exposto por longo tempo (3, 4 anos, durmindo sob o mesmo ponto).
Através da radiônica podemos curar esse ponto com gráficos e às vezes cristais que emitem uma frequência contrária à aquela, o verde eletrico positivo, por exemplo.


A Radiônica é a ciência que estuda a emissão de ondas á distância, através de máquinas que emitem frequências, ou gráficos que emitem através de sua geometria sagrada ondas de forma (assim chamamos) muitas vezes, usando símbolos que estão inseridos no incosciênte coletivo, e que a humanidade se apropria desde civilizações muito antigas, como o circulo, a cruz, o pentagrama, e as inscrições com os nomes divinos, IAVÉ, JOHUA em hebraico entre outras... como o símbolo do OM...enfim que emitem frequências e claro com a força de suas egregóras, uma vibração extremante benéfica, de harmonia e de cura.

Luana Russomano


Um comentário: